Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vem o Carille com dois caminhões de dinheiro levar mais gente embora! Kkkk

Em resposta ao tópico: "quem sera que vem nessa janela?"

Se eu fosse o Corinthians tentava a contratação de novo do Alex Teixeira e Wagner love.

Procurava o Gil se o Balbuena realmente sair.

E quem entraria no lugar do Rodriguinho? Alguém sabe algum meia que esteja no mercado?

Acho que tentaria o Zé Rafael do Bahia caso não apareça um nome muito bom. Não lembro de meias que estejam livres e bons no mercado.

Alguém sabe?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X