Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ronaldo Nazario
Vem o Carille com dois caminhões de dinheiro levar mais gente embora! Kkkk
Em resposta ao tópico: "quem sera que vem nessa janela?"
Se eu fosse o Corinthians tentava a contratação de novo do Alex Teixeira e Wagner love.
Procurava o Gil se o Balbuena realmente sair.
E quem entraria no lugar do Rodriguinho? Alguém sabe algum meia que esteja no mercado?
Acho que tentaria o Zé Rafael do Bahia caso não apareça um nome muito bom. Não lembro de meias que estejam livres e bons no mercado.
Alguém sabe?



