Ivanildo Costa
Pior que assistir hoje uma partida do SCCP, e ter que aturar as coletivas do Sr Lost pós-jogo!
Sempre na visão dele o time jogou uma boa partida!
em Análise dos jogos > Corinthians x Vitória - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Bora ousar #$!@% ! Coloca o Mateus Mathias no lugar do Roger, depois testa esse Bruno Xavier ou tenta tirar o Gabriel e coloca o M. Gabriel. É inadmissível isso. Técnico covarde, time horrível e tudo continua o mesmo há semanas. Se não mudar a postura, pode esquecer o resto do ano.