Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Junho de 2018 às 23h29 Rodrigo Manoel Com a saída o Ralf o time caiu muito. Quem gostou gostei 4 GabrielAndréANDRES Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gabriel, o limitado!" 09/06/2018 às 23h24 Sinceramente o Gabriel como volante não dá mais... Pega a bola, olha para o lado e toca pra trás... Só cerca e não dá um desarme... Acho que é melhor colocar o Ralf de muletas...