Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Robson Quimentao
Mesma coisa quando o professor sai da sala e avisa que quem vai tomar conta é o presidente de sala(ninguém obedece o melhor aluno da sala fecha o caderno e o que o presidente fala não força nem uma) FALEI!






