Renan Timão
Hahaha é bem isso ninguém obedece
em Bate-Papo da Torcida > Vou explicar o que esta acontecendo no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Mesma coisa quando o professor sai da sala e avisa que quem vai tomar conta é o presidente de sala(ninguém obedece o melhor aluno da sala fecha o caderno e o que o presidente fala não força nem uma) FALEI!