Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Junho de 2018 às 09h04 Freddy "mito" Sim mas precisa levar 52 cartões amarelos? Quem gostou gostei 1 Sidney Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/06/2018 às 00h35 Defeito em Fagner mds o cara é um dos poucos que nunca vi fazer corpo mole, é o zida é monstro, falta ser o nosso técnico agora.