Post de Infopqsj no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá claro que o garoto não rende de lateral direita, e tá queimando uma boa promessa, Mantuan tem qualidade pra jogar no meio de campo, sua função de origem onde se destacou na base sendo um dos pilares do time sub-20 campeão da copinha.

A comissão técnica tem que reavalia-lo e entender que ele é meia e não lateral, está claro isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X