Post de Sukuna no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Os dois laterais horriveis

Em resposta ao tópico: "Esse cara não é jogador profissional"

Juninho capixaba-
Não aceita nada entrou no segundo tempo e.foi desarmado umas 5 vezes
Não ganha uma dívida
Sofrível

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X