Post de Ralf no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Junho de 2018 às 23h40 Ralf Crítico E o que falar do técnico que coloca Roger, Jr Dutra, Juninho Capixaba e Sheik? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "o pior elenco desde 2007" 13/06/2018 às 23h39 Um time que tem o Roger como 9 é pedir pra ser punido de alguma forma