O pior elenco desde 2007
Um time que tem o Roger como 9 é pedir pra ser punido de alguma forma
129 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Um time que tem o Roger como 9 é pedir pra ser punido de alguma forma
129 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esse time não ganha do time que caiu, o diferencial sempre foi o Carille.
Publicidade
E o que falar do técnico que coloca Roger, Jr Dutra, Juninho Capixaba e Sheik?
Ele me faz ter saudade até do finazzi