Gustavo Distrutti
Cada um analisa como quer parceiro..sinto muito se você curte o futebol do Marquinhos Gabriel e mesmo o Pedrinho não jogando bem aquele jogo, em outros jogos tem mostrado muito mais do que o Marquinhos.
Enfim...acho que você viu o VT de outro jogo parceiro...abs
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel não da...CHEGA
Em citação ao post:
Foi o ÚNICO que tentou jogar bola contra o Bahia!
Pq não analisa futebol sem FRESCURA e preferências pessoais?
Analise Pedrinho que SE QUER é jogador de futebol ainda, mesmo já tendo 20 anos e do tal Rodriguinho que 'de achava' em condições de ir à Copa...