Bernardo A.
Não, iria querer salário acima do teto do clube e ia motivar os outros a pedir aumento. O famoso efeito dominó
em Mercado da bola > Aceitariam sua volta?
Não, iria querer salário acima do teto do clube e ia motivar os outros a pedir aumento. O famoso efeito dominó
em Mercado da bola > Aceitariam sua volta?
É um homem de palavra! Nos comentários os mulambos dizem que ele nunca jogou lá kkkkkk
http://colunadoflamengo.com/2018/06/jornalista-afirma-que-guerrero-nao-quer-mais-jogar-no-flamengo/
Jornalista afirma que Guerrero não quer mais jogar no Flamengo - Coluna do Flamengo - Notícias... colunadoflamengo.com
Criado há 15 segundos por San George
0respostas
Criado há 50 segundos por Clilson Assis
0respostas
Última resposta há 58 segundos por Henrique Vieira Grandisoli
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Fernando Oliveira
47respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Fernando Oliveira
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Jédson correa
42respostas
Última resposta há 4 minutos por Rodrigo Antonio
17respostas
Criado há 6 minutos por Magno Amoreira
0respostas
Última resposta há 7 minutos por Ailton Maschio Gomes
29respostas