x

Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu Deus, eu me divirto com alguns comentários, de que é ano de eleição, politica e os c... A 4...

Sério, tem gente que precisa urgentemente se tratar, isso não é normal, dizer que quem curte copa do mundo, torcer para o Brasil é alienado... Isso pq a copa é de 4 em 4 anos... Imagina quem acompanha o Corinthians todo dia e gosta de futebol, deve ser um puta alienado...

Nego qr arrumar desculpas para a situação do país em tempos de copa, qr jogar os problemas do pais tudo em cima da copa do mundo e da seleção... Interesse de empresários e políticos... Pois te digo uma coisa torcida do fórum, o que está acontecendo no nosso clube é o que? Vai me dizer que quem comanda ali tem amor ao clube? E mesmo assim você deixa de torcer ou acompanhar?

Torço mesmo para o Brasil na copa, e assisto sempre que posso aos outros jogos, não é eu torcendo ou o brasileiro torcendo que os problemas do país irão se resolver... Agora essa mesma cambada revoltadinha que fala que o povo é alienado, são esses mesmos hipócritas que chega na hr da eleição e faz merda nas urnas, só esperando aquele verme cachaceiro sair do xilindró para votar nele... Ou votar em marinas e ciros por aí... Mas quando é pra lutar pelo país fica com preguiça, e quando os caminhoneiros deram o pontas pé inicial o que fizeram? Protagonizaram a cena mais ridícula do país, fazendo filas nos postos e estocando gasolina como se o país estivesse em guerra e o pior, pagando caro por isso...

em Bate-Papo da Torcida > Por que esse medo no fórum de admitir que torce para a seleção?

Em resposta ao tópico:

Diversos tópicos falando do jogo mas todos com uma coisa em comum!

As seguintes frases se repetem

'Torço para o Corinthians, que se dane a seleção '

'Nem vi o jogo direito, porque quero que a seleção se...'

'Off Topic mas essa seleção...'

Galera não há problema nenhum em torcer para a seleção de seu país.

Aliás seleção essa que tem mais a cara Corinthians dos últimos tempos, Willian, Marquinhos, Fagner, Cássio, Paulinho, Renato Augusto e Tite!

Eu estou torcendo sim pode Brasil na copa e digo mais, chego em casa assisto o VT dos jogos do dia para não perder um jogo. A copa acontece de 4 em 4 anos só, e meu Corinthians nessa época não está jogando.

Então se você quer falar de copa ou QQ outro assunto, admita isso e pare de ficar cheio de dedos para comentar!

Responder ao post do Jean

Réplicas desse post

Foto do perfil de Aresilva

Aresilva 2.784 posts

@adelcio em 19/06/2018 às 00:06

Sensacional o seu texto, eu sou anti-neymar, até porque torço pela seleção brasileira e não gosto dele lá, mesmo levando em consideração a máfia que dirige a CBF, se não fosse assim, teria que deixar de torcer pelo Timão também, onde também só tem mafiosos na direção.

Foto do perfil de Rogério

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 18/06/2018 às 23:34

Comentário estupendo.

Foto do perfil de Flavio

Flavio 216 posts

@flavius em 18/06/2018 às 14:06

E você Votou no aecin, não tem culpa de nada kkkkkkkkkkkkk, vai estudar!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por Kaua

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 3 minutos por Gabriel Anjos

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 4 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 5 minutos por Lucas de Souza Portella

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 7 minutos por +1 no Bando

    106votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 8 minutos por Guilherme Reis

    68respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 11 minutos por Julio Cesar Araujo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 12 minutos por Azazel Zel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 12 minutos por LucasCris Queiroz

    1resposta

    acessar o tópico