Post de NERY no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 20 de Junho de 2018 às 01h06 Nery Ao que tudo indica não tem proposta nenhuma. Quem gostou gostei 1 Oilson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/06/2018 às 17h00 Tomara que fique até o final do ano para garantir um final de temporada mais tranquilo para a Fiel Torcida.