Post de Mario no fórum "Humor" do Meu Timão
Mario Carranza
O mais incrivel:uma semana que o m.g. E Sheik não entram!
Uma semana que o podriguinho não anda em campo!
O mais incrivel:uma semana que o m.g. E Sheik não entram!
Uma semana que o podriguinho não anda em campo!