x

Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O resumo é o seguinte: as últimas diretorias do clube nunca se preocuparam com o clube, mas sim de tirar proveito dele em benefício próprio ou para parceiros.
Está muito claro... E conseguiram quebrar o clube.
No Flamengo e no Santos também aconteceu mas as últimas diretorias deles pegaram os clubes quebrados e estão trabalhando honestamente para resolver o problema e salvar o clube.
Quem sabe a próxima diretoria eleita, que vai pegar o clube muito mal financeiramente, trabalhe honestamente e em pró do clube. Só assim, com honestidade e boa vontade, vamos sair do buraco que o Andrés nos enfiou...

em Bate-Papo da Torcida > Gato escaldado tem...

Em resposta ao tópico:

Exatamente isso, gato escaldado tem medo de água fria, na última década vem sendo assim o Corinthians monta um time vencedor ganha títulos no ano seguinte vem os gringos e levam nossos atletas e desmancha todo um trabalho, voltamos a montar um novo time e a história se repete. Então aprendam a fazer contrato para que nos dê garantia financeira caso queiram levar nossos talentos.

Detalhe que antes tínhamos um técnico hoje temos uma promessa, Osmar Loss, nada contra ele, acho que tem potencial, mas confesso que esse método que a diretoria vem adotando não corresponde com um planejamento da grandeza do clube.

Garotos da base sendo vendidos a troco de banana e jogadores medianos contratados a peso de ouro e para piorar temos o Fernando Garcia nessas transações.

Carille, já era a maior realidade como técnico e saiu por dinheiro de migalhas, Maycon, Arana, Malcom em negociações que só o clube perdeu.

Precisamos de um planejamento que nos permita segurança para trazer um jovem da base e que tenha continuidade para que ele possa jogar 5 à 7 anos no clube antes de sair. Esse papo de que jogador saí se quiser é balela, saí por que a multa é baixa e não souberam fazer contrato por que tem rolo nessas negociações. Será que Pedrinho será o próximo a ser vendido nessas condições? Essas diretorias não sabem fazer um contrato como o do Rodrygo do Santos e Vinicius Júnior e Paquetá do Flamengo ou não querem por que ganham suas comissões por fora? Isso é o básico do futebol não suportamos mais amadorismo.

Jogador da base só saí se pagar a multa 50 milhões de euros e o clube ter no mínimo 80% dos direitos, essa é nossa garantia, chega de vender por preço de banana e depois dar coletiva dizendo que o clube tem grana, olha o potencial de vitrine que estamos tendo nos últimos 10 anos.

Cadê nossa diretoria para explicar o que queremos saber, qual é a dificuldade?

Responder ao post do Luis

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fernando

Fernando 13.174 posts

@fernando.zemetek em 20/06/2018 às 18:28

Tomara.

Deus te ouça irmão!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Cunha

    O curioso caso do pênalti bem batido, mas defendido

    Última resposta há 16 segundos por Rafael Márcio

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    ENQUETE: Agora que tem patrocínio da falta models no time o que vocês achariam desses patrocinadores?

    Criado há 1 minuto por Érik Januário da Silva

    1voto

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luque WF5

    Titular em 3 copas do mundo!

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Noruega ou Costa do Marfim? Tanto faz, passamos por qualquer uma dessas duas...

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre S

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Ibrahimovic detona Koeman por jogar na defensiva e não colocar Depay...

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Tenho a percepção que o Koeman puniu o Memphis

    Última resposta há 4 minutos por Armando mendonça g.o.a.t

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Pênalti indefensável

    Última resposta há 4 minutos por Alexandre S

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Silva

    Matheus Cunha piada

    Última resposta há 5 minutos por Felipe de Moraes

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcos Silva

    Corinthians vence o Japão

    Última resposta há 5 minutos por Rubens Francisco da Silva

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    Memphis o midiatico

    Criado há 9 minutos por Filipe Martins

    0respostas

    acessar o tópico