Rogerio Pavan
Quem é dono dessa OMINI?
em Mercado da bola > Auditoria das contas! Quem topa?
Em citação ao post:
Já faço isso, me privei do direito de ir ao estádio por não compactuar com essa OMNI que lesa o clube.
Não compro mais produtos, por não compactuar com o que fazem com os proprietários das franquias oficiais.
Cancelei o PPV, por não compactuar com aceitação do SCCP de ser refém da TV paga e porque os narradores são chatos a beça.