Post de Luis no fórum "Humor" do Meu Timão

Tite merece muitas vitórias na vida dele.
Sujeito trabalhador e honesto intelectualmente..
Vai Tite!

Em resposta ao tópico: "tite"

Na comemoração do Tite mais alguém lembrou da comemoração dele no gol do Ralf no primeiro jogo da liberta de 2012?
Vamos Brasil, vai Corinthians

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X