Post de Luis no fórum "Humor" do Meu Timão 22 de Junho de 2018 às 14h10 Luis Guedes Tite merece muitas vitórias na vida dele. Sujeito trabalhador e honesto intelectualmente.. Vai Tite! Quem gostou gostei 6 TárikSandraIsraelMaria+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "tite" 22/06/2018 às 13h33 Na comemoração do Tite mais alguém lembrou da comemoração dele no gol do Ralf no primeiro jogo da liberta de 2012? Vamos Brasil, vai Corinthians