Post de Alecsandro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Andrés Sanchez as vezes perde a oportunidade de ficar calado... Como sempre não sabe fazer contrato ainda vê um dos melhores jogador sair por DINHEIRO DE PINGA É UMA VERGONHA

Em resposta ao tópico: "Andrés reclamão"

Andrés Sanchez está reclamando dos empresários de Balbuena. Em declaração ao globoesporte.com, o presidente corintiano disse que os administradores da carreira do paraguaio estão fazendo um leilão 'em praça pública' para transferirem o atleta nessa janela de meio de ano. Os empresários estão na deles. Lamentável é que o Corinthians sempre seja a parte fraca, tanto na contratação quanto na saída de seus jogadores...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X