Andrés reclamão

Andrés Sanchez está reclamando dos empresários de Balbuena. Em declaração ao globoesporte.com, o presidente corintiano disse que os administradores da carreira do paraguaio estão fazendo um leilão 'em praça pública' para transferirem o atleta nessa janela de meio de ano. Os empresários estão na deles. Lamentável é que o Corinthians sempre seja a parte fraca, tanto na contratação quanto na saída de seus jogadores...

425 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Claudio #36

    E alguém ainda cai nessa safadeza do Andrés de queimar o jogador, sendo que o modus operandi deles é vender sempre a preço de banana com altíssimas comissões?

  • Mais Opções
    Conde #1.781

    Ele sempre faz o Timão perder, mano até no estádio estamos perdendo, ele negou a proposta do banco da ilha de funchal que ia construir o estádio em guarulhos de graça para o Timão, savoia estava la, e ele fez junto com conselheiros a proposta ser negada. E meteu o Timão numa divida incalculavel,

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Vitor #5.296

    E o nosso Corinthians, apesar das conquistas de títulos, não tem a admiração do meio. Sempre jogando feio, nunca propondo o jogo como um verdadeiro campeão! E por que? Porque para jogar assim, basta jogadores pouco mais que medíocres...

  • Mais Opções
    Julio #552

    Na verdade eu acho que ele tá com razão nesse caso do Balbuena, Corinthians tá tentando deis do ano passado renovar numca conseguia se reunir com os empresarios do Balbuena, sempre ficam especulando ele em um monte de clube, se o Corinthians não renovasse por essas condições corria o risco de não receber nada pelo jogador.. Não tem proposta oficial pelo Balbuena, toda hr os empresarios dele colocam ele em algum clube..

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Nery #2

    Não faz nada pros jogadores ficarem e fica com esse mimimi

  • Mais Opções
    Alecsandro #7.351

    Andrés Sanchez as vezes perde a oportunidade de ficar calado... Como sempre não sabe fazer contrato ainda vê um dos melhores jogador sair por DINHEIRO DE PINGA É UMA VERGONHA

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X