Post de Wedeer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wedeer Saraiva
E quero que se dane vão levar outro passeio da Alemanha deve vez não tem que ter dó não tem que enfia uma bela goleada para os brasileiros aprenderem a jogar bola principalmente aquele lixo do Neycacai que se acha o fodao mais é apenas um jogador comum












