Marcelo Silva
Com esse futebol que está jogando perde do Brasil e de qualquer equipe que tenha bom contrataque. Deixa muito espaço
em Bate-Papo da Torcida > La vem eles de novo?
Em resposta ao tópico:
'la vem eles de novoooo...gooollllll...da Alemanha...virou passeio'...
Alguém se lembra dessas narrações do gauvão bueno?
Brasil está se borrando, se jogar de igual para igual com Alemanha nas oitavas, vai levar mais uma goleada...
Tite não é o salvador...









