Eduardo Cano
Desde que gosto de futebol acontece isso...treinador pedir a equipe técnica...sempre foi assim...
Cabe ao clube segurar se der...
O Corinthians já fez isso também...pegar dos outros clubes a pedido do treinador
em Bate-Papo da Torcida > Já deu
Em resposta ao tópico:
Esse Carille tá levando tudo do Corinthians, existem outros promocionais em outros clube também o(presidente) ele não quer levar né.