Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabiano Rissoli
É brincadeira, o cara jogou 2,3 jogos e não teve nenhuma oportunidade de jogar na sua posição, a de volante. Lamentável.
É brincadeira, o cara jogou 2,3 jogos e não teve nenhuma oportunidade de jogar na sua posição, a de volante. Lamentável.