Um ótimo jogador que não teve oportunidade de jogar na sua posição que é segundo volante, graças ao sr. Titeimoso que o colocou 2 vezes pra jogar, uma vez e lateral esquerdo e uma de zagueiro...Ai diz...o cara não rendeu o esperado...vai peidar nágua Tite...põe o messi jogar de zagueiro pra ver o que acontece...não vai render o esperado...kkk