Post de Luciano no fórum "Off topic" do Meu Timão
Luciano Martins
Os profissionais da base são sempre ex-jogadores que entendem td de bola e lá tem pouca corrupção (Fernando Garcia) pra poluir o ambiente e tomar o clube como negócio próprio.
Em citação ao post:
Verdade mano.
Até hoje fico me perguntando como que o Santos consegue revelar muitos jogadores, qual é o segredo dos cara?
Sei que aqui surge apenas um bom jogador em média a cada 8 anos, acho que o último que surgiu a nível de craque mundial e que o Timão aproveitou bem foi rivellino, depois veio o deco, só que nem jogou 6 meses no clube




