x

Post de Karina no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boas ideias, boas sugestões

em Bate-Papo da Torcida > Definindo o Elenco para 2014

Em resposta ao tópico:

Um bom elenco pra 2014:

• Goleiros: Cássio + Walter + Matheus

• Laterais direito: Diego Macedo + Edenilson

• Laterais esquerdo: Igor

• Zagueiros: Gil + Cleber+ Paulo André + Antonio Carlos

• 1° Volantes: Ralf + Guilherme

• 2° Volantes: Jocinei

• Meias: Douglas + Renato Augusto + Rodriguinho

• Atacantes: Guerrero + Tanque + Pato + Romarinho

* Lembrando que Mano Menezes costuma jogar com 3 atacantes: um centroavante e dois atacantes abertos.

• • • Contratações necessárias:

• Um bom lateral esquerdo, com urgência pra chegar e tomar conta da posição, pois os garotos da base são bons mas ainda estão verdes; Eu já sugeri o Cortês (bambis) que parece que vai voltar de Portugal, mas há outros bons nomes no mercado; Até o Jocinei poderia jogar ali, pois era sua posição de origem antes de se tornar volante;

• Um bom segundo volante pra fazer sombra no Jocinei ou mesmo ser titular, embora eu gostaria de ver Renato Augusto nesta posição e jamais o Guilherme que é primeiro volante e apenas em caso de emergencia utilizar Edenilson; Elias seria o ideal mas acho que o Corinthians bobeou e ele fica no Flamengo;

• Um meia de primeira linha, como Everton Ribeiro (Cruz), Marlone (Vasco), Cícero (Santos), ou até mesmo Everton (Atl-PR);

• Dois 2° atacantes: poderiam ser Wellington Nem (Shakhtar Donetsk), Ederson (Atl-PR), Marcelo (Atl-PR) ou mesmo o Oswaldo (bambi) ou o ex-gavião Kléber (Grêmio) e continuo insistindo que Neilton (Santos) seria uma boa aposta. Dois desses seriam bem vindos.

• Centro Avante: Walter (Goias), Gilberto (Lusa) ou Fernandão (Bahia), qualquer um seria bom nome, embora eu prefira o gorduchinho.

• Emprestados: Vitor Júnior e Ramirez deveriam ser reavaliados e talvez aproveitados.

• Garotada da base: o lateral Denner, o meia Giovanni, os atacantes Elias e Matheus Ortigoza, entre outros, merecem uma chance de mostrar seu valor, pois jogam muito no sub-20 e olhar com atenção especial o desenvolvimento do meia Gabriel Almeida (contratado do Manchester City) e do atacante Vitor Hugo (ex-jóia da base do Santos), além da promessa Rivaldinho (filho do Rivaldo).

•Quem não citei: rua, seja por empréstimo ou negociação definitiva ou mesmo aposentadoria;

• • Não sou dono da verdade, apenas estou dando minha opinião. Comentários e outros nomes para contratação seriam bem vindos.

Responder ao post da Karina

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 56 segundos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 10 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 11 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 19 minutos por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 19 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 20 minutos por Azazel Zel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 20 minutos por Marcos Corinthians

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 37 minutos por Marcello Figueiredo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 44 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 55 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico