Alonso Lhp
Avenida Marcelo
em Análise dos jogos > Ninguém fala - Marcelo
Em resposta ao tópico:
Não é possível que ninguém percebeu que tomamos de 7 da Alemanha pq o Marcelo não recompõe e que hoje tomamos o segundo gol e um sufoco atrás do outro nas costas do Marcelo pq ele sobe e não volta