Em resposta ao tópico: "Carlos Augusto reserva imediato do Danilo Avelar"
Acredito que deveríamos investir mais na base com a perda do Sidcley, mesmo porque sendo convocado pela seleção da categoria não é ruim, acredito que até o gandula é melhor que o Capixaba. O que vocês acham?