Post de CLÁUDIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Tite teve a despedida que merecia, pois pelo que fez com o CORINTHIANS em 2013 apesar dos 2 títulos, ganhar do pior time do campeonato no último jogo seria continuar a enganar a FIEL. Pra mim ficou claro que as conquistas do CORINTHIANS nesses 3 anos foram APESAR do Tite, e não por competência dele. CORINTHIANS SEMPRE.

Em resposta ao tópico: "O fim de uma era"

Despedida do TIte

Vencemos, perdemos, empatamos (bastante). Mas o saldo foi bem positivo, ganhamos títulos que são invejados por todos os Antis.

Vamos torcer por uma despedida digna, em nome de tudo o que conquistamos nos últimos 3 anos.

Vamos narrar o jogo aqui:
http://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X