Post de Denys no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Denys Sebastiao
Parabéns! Se for verdade vamos cobrar o que é nosso o Corinthians e patrimônio da nação corinthiana se nós não lutarmos contra essa bandidagem nosso clube pode acabar num desastre.



