Post de Denys no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns! Se for verdade vamos cobrar o que é nosso o Corinthians e patrimônio da nação corinthiana se nós não lutarmos contra essa bandidagem nosso clube pode acabar num desastre.

Em resposta ao tópico: "Protesto Sábado"

Protesto Sábado

Alguém aqui tem informação sobre esse protesto geral gosta de cobrar a diretoria aqui a oportunidade chegou de ir até lá cobrar pessoalmente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X