Post de William no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
William Augusto
Alguém aqui tem informação sobre esse protesto geral gosta de cobrar a diretoria aqui a oportunidade chegou de ir até lá cobrar pessoalmente
Alguém aqui tem informação sobre esse protesto geral gosta de cobrar a diretoria aqui a oportunidade chegou de ir até lá cobrar pessoalmente