x

Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Luiz Ragazzi

Cara... Lendo os comentários dos tricolores vejo que 50% não gostam do Douglas, por vários motivos espero que o Tim ao CASO ADQUIRI O SEU PASSE, COLOQUE CLAUSULAS NO CONTRATO, PARA que O CORINTHIANS não FIQUE REFEM DO JOGADOR, PQ ESSA ATUAL DIRETORIA E' MUITA OMISSA


Sergio Sarah

Renato Augusto também tinha e a competente comissão da parte médica vai resolver isso com o pé nas costas.

Oliveira

Pelo menos o Corinthians negocia honestamente, não é igual aquele time imundo que só quer levar jogador de graça, a famosa lavanderia da Titia.

Diego

O Douglas tem um problema crônico, boa sorte ao Corinthians kkkkkkkkkk


Vcestaerrado

Quem realmente acompanha o Fluminense, sabe que é um jogador limitado, tanto fisicamente (tem um problema crônico de dor nas articulações -toma uma remédio super caro - o que o deixa fora de vários jogos), como técnicamente (bate demais, jogador bruto, nada de espetacular). Já adianto aos corinthianos que é uma das maiores burradas, não vai dar certo.

Lourival Teixeira

Douglas, tirando esse problema de saúde é um excelente jogador!

Vcestaerrado

Varley ele é banco do Fluminense e as vezes nem é relacionado, quem negativa deve ser os iludidos que nunca viram ele jogar ou vivem de passado. Ele tem um problema sério físico e toda vez tem que retomar o ritmo de jogo. Não sei de que ano você acha que ele joga sinceramente.

Alexandre Gardona

Um milagre está prestes a acontecer... Conseguir vender o parasita do Douglas é coisa de outro mundo! Só acredito depois de assinado. ST


John Silva

O Fluminense continua contratando perebas, esse Junior dutra nem relacionado para a reserva do Corinthians ele é, nunca vi uma diretoria tão ruim como essa, ainda por cima perdeu Scarpa de graça, sinceramente não vejo solução para o Fluminense enquanto tiver essa diretoria amadora

Lucas
tá igual a nossa man...a do Corinthians só faz besteira também.

Victor Souza

Douglas tem futuro, mas não sei se dará certo, só sei que terá dinheiro de empresário na jogada, mesmo o Timão tendo recebido grana da venda dos jogadores... Lamentável!

Jose Souza

Já vai tarde. Se verificar a estatísticas de todos os jogos que esse cara jogou, vocês verão que foi derrota do Fluminense, em sua maioria. Se acha um craque

Kleber Junior

Vender o Douglas? Agora que ele é titular e pode dar retorno técnico ao clube? O Corinthians também está quebrado, logo a proposta não deve estar a altura. Que diretoria incompetente essa nossa.

Carlos Ventura

Promessa que não vingou. Sempre com problemas médicos, campeão em faltas e passes errados. Pode ir embora.

Fabio Afonso

O coringa só leva na marmelada foi assim com Henrique e agora vai levar de graça novamente! Esta igual ao Palmeiras que só quer de graça! Cadê a grana do Scarpa? Quando for revertido na justiça não caçar queixar na federação!

Carlos Henrique

Vai com Deus.

em Bate-Papo da Torcida > Olhem o que a torcida do fluminenc fala sobre o Douglas!

Responder ao post do Alexandre

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 segundos por Rafael Nogueira

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 10 segundos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 32 segundos por Rafael Nogueira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por José Carlos Marques

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Santos

    193votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    E a Copa que esse zagueiro Borges tá fazendo, hein?

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 11 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    43respostas

    acessar o tópico