Valdemar Filho
Não sei não, mas tem muita coisa errada acontecendo no Timão.
Bem que o Neto esta falando sobre essas trocas entre jogadores e retorno financeiro ao outro clube... O que será que estão escondendo nos bastidores?
O Neto é um dos maiores CORINTHIANOS que vi, tem conhecimento do que fala.
Vamos acompanhar os próximos capítulos.





