Post de Danilo no fórum "Off topic" do Meu Timão
Danilo Meira
Nem brinca com um negócio desses. Melhor nem comentar muito, vai que os caras gostam da ideia hahaha
Nem brinca com um negócio desses. Melhor nem comentar muito, vai que os caras gostam da ideia hahaha