Post de Esterpherson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Esterpherson Cesar
Jamais. Até pronunciar a palavra 'corinthians' é indigna pra esse cretino.
Em resposta ao tópico: "Abelão: chegou a hora!"
Abel Braga estava fazendo um belo trabalho no florminense, com um time repleto de revelações e jogadores medianos.
Precisamos de um treinador que dê a cara a tapa e que aguente a pressão que virá para os próximos jogos. Abel sabe montar times, lidar com jogadores consagrados (Jadson, Cássio--- já treinou o superstar FRED) e trabalha bem com revelações (Pedrinho, Douglas). Chegou a hora do sapão treinar o nosso Coringão!



