Post de Fudêncio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 09 de Dezembro de 2013 às 15h24 Fudêncio Marcelo é um jogaodr interessante... Mas R$ 10 milhões TENHO CERTEZA QUE A DIRETORIA NÃO DÁ Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Marcelo ou Ederson?" 09/12/2013 às 14h00 Muito se fala no interesse do Timão pelo jovem Marcelo, mas o goleador do Furacão é o tal do Ederson. E porque não ele? O Marcelo é promessa e o Ederson já é realidade! Alguém tem a resposta?