Post de Fudêncio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Marcelo é um jogaodr interessante... Mas R$ 10 milhões TENHO CERTEZA QUE A DIRETORIA NÃO DÁ

Em resposta ao tópico: "Marcelo ou Ederson?"

Muito se fala no interesse do Timão pelo jovem Marcelo, mas o goleador do Furacão é o tal do Ederson. E porque não ele? O Marcelo é promessa e o Ederson já é realidade! Alguém tem a resposta?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X