Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ai diego costa generico no caso o jonathas e aguerro generico no caso o sergio diaz

Em resposta ao tópico: "O aguero paraguaio"

Sérgio diaz, sempre foi conhecido como o aguero paraguaio

Bom atacante, até fez gol no Timão na liberta de 2016, o clube já tinha ido atrás dele, assim como o Atlético de Minas também queria contar com o atleta naquela época

Como jogador do cerro e das seleções de base paraguaia, ótimo jogador, pelas experiências na Europa, mal jogou

Esperamos que venha o jogador do cerro, não o do real B...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X