Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Rodrigues
Mano, eu to muito pra baixo com a situação, nem pela venda de jogadores nem nada, isso é chato, mas é pela diretoria sabe, estão nos roubando e ninguém faz nada, #$!@%, se eu morasse na capital eu ia todo dia fazer protesto sozinho no PSJ, alguém ia me ouvir, to desanimado como nunca fiquei na vida.



