Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, eu to muito pra baixo com a situação, nem pela venda de jogadores nem nada, isso é chato, mas é pela diretoria sabe, estão nos roubando e ninguém faz nada, #$!@%, se eu morasse na capital eu ia todo dia fazer protesto sozinho no PSJ, alguém ia me ouvir, to desanimado como nunca fiquei na vida.

Em citação ao post:

É nesses momentos que o Corinthians mostra sua grandeza, quando somos humilhados, apequenados e subestimados, 4° força e etc..

É nesses momentos que mais nos unimos, que cada jogo é uma guerra e cada vitória é como se fosse um título.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X