Carlos Junior
1- Naming Rights. É o mais óbvio mas o mais difícil, muito por causa dessa diretoria que só faz o nome do Corinthians passar vergonha.
2- Sócio-torcedor gerido pelo próprio Corinthians. Hoje a OMNI mete a mão na maior parte (entre 60~80% se não estou enganado) do valor do FT.
3- Reformulação no plano de sócio-torcedor. Criar mais atrativos (principalmente para os que estão longe de SP) e aumentar o número de sócios-torcedores. Aposto que se, por exemplo, abrisse a votação pra chapa/presidente do Corinthians ao sócio-torcedor, o número de FT dobraria do dia pra noite.
4- Manter a Arena cheia. Menor valor de ingressos + time competitivo (pra mim não, eu só quero ver o coringão, mas pra muita gente é mais interessante ver um time que enche os olhos) = $$$$
5- Eventos na Arena. Impressionante como um estádio grande, uma área igualmente grande e metrô na porta não tenha eventos. Não prostituição como é com a arena da WTorres.
Essa são algumas ideias que tive em meia hora. Não é possível que o marketing não enxergue isso.
em Estádio do Corinthians > Como você pagaria a divida do Estádio?
Em resposta ao tópico:
Tenho muitas duvidas se é possível ser paga essa divida.
Nem sabemos quanto tem nesse fundo, para pagar esta divida.