Daniel Durante
Sim. Tá osso. Sorte que os adversários ainda não perceberam é fraca essa defesa na bola alta. Espero que não tenhamos problemas na Libertadores
em Análise dos jogos > Bola aérea na defesa
Em resposta ao tópico:
Pow, tá ridículo essas bolas aéreas na defesa do Corinthians... Todo jogo meu os caras ficam sozinhos.