Post de DOUGLAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Julho de 2018 às 23h49 Douglas Silva Mano sim é paneleiro e só traz jogadores do amigo Carlos Leite. Xau pra ele! Quem gostou gostei 1 Yuri Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "É esse Mano Menezes que vcs pedem aqui?" 25/07/2018 às 23h44 O Cara que em 3 jogos contra o Loss, com o time todo desmanchado conseguiu perder 2 jogos e empatar 1 e ainda tomar 3 gols do Romero KKKKKKKK Mano é freguês do Loss Vai se lascar quem pediu ele Chega de passado no Corinthians!