Diogo Ricardo
Tudo que eu falei você não entendeu nada né? Hahahaha
Não apresentávamos um futebol como o do Grêmio pq o estilo do Carille era um time compactado, as linhas de 4 bem armadas e que ia em busca de contra-ataque rápido. Não quer dizer que o nosso time era pior por isso, pelo contrário. Mas acontece que pra jogar da forma que o Carille jogava, é preciso saber muito sobre futebol, saber muito sobre esquema tático, o Loss tenta fazer igual mas é notória a bagunça em campo e o resultado negativo para Bahia por exemplo, é consequência disso. Por isso eu estou cansado dessa retranca e peço pelo amor de Deus um time que goste mais da bola e procure jogar.
Quando eu falo 'Esse time do Loss', me refiro ao jeito de jogar (achei que tivesse dado referência em meu comentário) e não nos jogadores, até porque, técnico nenhum tem o time dos sonhos mas os mesmos sabem se virar com o que tem, pelo menos é pra ser assim.
Embora a saída de jogadores, o time não é ruim, o técnico tinha a obrigação de apresentar um time mais vistoso em campo. Coloca um Abel Braga ai pra ver o que acontece daqui duas semanas
em Bate-Papo da Torcida > Mudei minha visão sobre o Loss depois dessa entrevista
Em citação ao post:
Cara não dá pra comparar o modo de o Grêmio jogar com o nosso, nem na nossa melhor fase apresentávamos um futebol vistoso e pra cima, vide o segundo turno do Brasileiro, que por pouco não perdemos o título, de lá pra cá o time só vem caindo de produção, e o LOSS não é o melhor técnico do mundo e muito inexperiente, mas eu vejo que não há muito o que fazer. Outra coisa, 'esse time do LOSS' falando assim parece que o cara mandou contratar todo mundo que tem no elenco, o cara pegou o resto do resto da sobra das sobras... Não to advogando pra ele, mas infelizmente a torcida é muito 'resultadista'. É só você comparar os comentários sobre o time depois dos amistosos e depois do jogo contra o São Paulo.
Eu não tenho nem ânimo de analisar porque sei que a maioria quando é contrariado não tem a capacidade de pensar que possa estar errado.

