Anderson Sabino
A culpa é do Pedro Henrique! Ele nem jogou, mais a culpa é dele!
em Análise dos jogos > Bola aérea na defesa
Em resposta ao tópico:
Pow, tá ridículo essas bolas aéreas na defesa do Corinthians... Todo jogo meu os caras ficam sozinhos.



