Post de Luis no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Ele só é competente quando faz negócios em benefício próprio.
Especialista em enganar o clube e sua torcida. E quem votou nele pra deputado também...

Em resposta ao tópico: "Ironia do Presidente"

Mais uma vez o presidente foi irônico ao tratar sobre a vendo do nome de nosso estádio. Mesmo assim, disse algo certo: INCOMPETÊNCIA...

Não é possível que um estádio de uma das maiores torcidas do Brasil, com apelo televisivo alto, inclusive para jogos em casa (como nos amistosos na inter-temporada) e agora no jogo de ontem não tenha uma empresa, por maior a crise que tenha se enfrentado no Brasil, que não veja lucro ter seu nome atrelado a essa marca valiosa que é o SCCP.

Todo desmanche que l time sofre é consequência direta dessa morosidade em fechar algo já que a conta para pagar a casa é alta.

Lembro de um torcedor aqui que há 2 anos atrás tinha afirmado categoricamente a venda, estou no aguardo... Kkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X