Neco Nunes
Infelizmente, estão fazendo que nem o Hitler fez com os judeus.
Generalizando toda uma nação por causa de alguns.
Aliás, no caso do Hitler, dizem que começou o ódio devido a um medicamento que um médico receitou para a mãe dele, que resultou no óbito de sua progenitora (nem podemos dizer se houve culpa ou não, e no caso dos fogos teve culpa do idiota).
Mas é mais para fazer um paralelo da mania das pessoas generalizarem. E isso, infelizmente, é recorrente na sociedade.
em Bate-Papo da Torcida > Não aguento mais esse povo acusando
Em resposta ao tópico:
Eu não matei ninguém vocês mataram? Não sei porque estão chaamando todos os corintianos de assasinos, uma mistura de raiva e indignação que eu estou tentando conter, vamos provar pra eles que nossa torcida faz o que a deles não fazem, vamos ficar na paz quarta feira e torcer pelo nosso time, os comentários no site da globo são ofensivos demais toda torcida já teve acidentes algumas até mataram de prpósito aqui tem alguns 'acidentes' cometidos https://www.facebook.com/photo.php?fbid=131747320334918&set=a.131715733671410.27184.131465647029752&type=1&theater essas ofenças, será provada tudo pelo contrário

