Silas Emanuel
A função dele é criar as jogadas estilo R8, os gols será consequência do bom trabalho
em Bate-Papo da Torcida > Ele é cara do Passe
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos falando há mas esse Tal de Araos Poucos Gols, cara ele é do Passe, vocês não acha Vital craque então só tem 1 Gol Aqui, Pedrinho também tem poucos gols
