Post de Anderson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Eu negativei seu tópico pq discordo da sua opinião, os dois foram pênaltis, mas pênaltis 'sem querer', ainda sim não foge da regra, falta dentro da área é bola na cal.

Em resposta ao tópico: "Parabéns Wagner Vilaron"

Que pena, já tenho uma profissão. Senão, seria comentarista esportivo, estilo Wagner Vilaron, daqueles que não sabem separar o profissionalismo do fanatismo. Palmeirense nato, afirma com toda segurança do mundo que Fagner fez pênalti contra o Vasco, que pena, miopia fanática. O pior, que o Sport TV por falta de profissionais tem quem escalar um míope fanático para comentar o jogo de um dia maiores clubes do país. Mas Sr. Vilaron como diz o ditado popular, quem ri por último ri

Melhor. Prefiro enxergar conscientemente do que ser cego fanaticamente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X