Renan Augusto
O bom de tudo isso é que o próprio mostrou personalidade, eu fui um dos que criticava de forma precipitada, realmente esta começando dar uma cara para o time
em Análise dos jogos > Rodriguinho
Em citação ao post:
Acho que ele tem uma leitura boa de jogo, cabe a ele estudar mais o time adversário para armar o time logo no primeiro tempo. Penso que o Loss também é novo no time também tem muito a evoluir
