Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também acho o time acabou caindo no colo dele

Em resposta ao tópico: "Mérito do Loss ou Foi sem querer?"

A pergunta é essa pelo seguinte motivo.

O time que vinha jogando era Cássio, Fagner, PH, Henrique e Avelar, Gabriel e Renê Júnior, Romero, Rodriguinho e MG ou vital e Roger ou Jonathas.

Esse era a equipe dele esse era o time dele.

Por questão do destino, Rodriguinho foi negociado, Renê machucou, Jonathas machucou.

E com isso entrou Douglas, Jadson e Pedrinho e voltou ao esquema que o time Melhor jogou no ano o 4-2-4.

Será que foi um achado dele? Se tivesse Rodriguinho, Renê e Jonathas disponível ele mudaria?

Pq ele msm disse que Pedrinho não poderia jogar com Romero! Como não?

Na minha opinião ele querendo ou não ele conseguiu encaixar o time e agora está conseguindo colocar seu dedo no time.

Ainda bem que encontramos um time perto do mata mata da Copa do Brasil.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X